Início ABF Rio II “Isso deu certo na minha empresa”: ABF Rio apresentou case de sucesso de Odontologia

“Isso deu certo na minha empresa”: ABF Rio apresentou case de sucesso de Odontologia

“Isso deu certo na minha empresa”: ABF Rio apresentou case de sucesso de Odontologia

ABF Rio realizou nessa última quarta-feira (7/6), na sede da Barra da Tijuca, o evento “Isso deu certo na minha empresa”, com um bate-papo sobre as ações precisas que deram certo nas organizações, ministrado pelo COO da Orthopride, Richard Adam Magrath.

Durante o discurso, o palestrante contou que a estabilidade da demanda é um dos principais trunfos do negócio. Durante a pandemia a Orthopride criou uma estratégia que elevou a demanda por novas franquias e a rede cresceu 30%. “Temos modelos acessíveis, e o segmento de odontologia ainda tem muito espaço para crescer em regiões do país onde a população não conta com nosso modelo de serviço”, explicou.

Richard assinalou a importância de se oferecer apoio tecnológico, de marketing e comercial para ajudar seus parceiros a impulsionar o negócio. “Possuímos uma área de processos que dá todo o apoio necessário para o empreendedor. Nosso time auxilia desde a escolha do ponto comercial até o treinamento da equipe”, afirmou.

Outro ponto destacado pelo palestrante foi a respeito do marketing da empresa que, em 2021, desembolsou alguns milhões para patrocinar times de futebol, e essa visibilidade reverteu em benefícios para os franqueados. “Na medida em que a empresa vai se tornando mais conhecida, os franqueados ganham novos clientes” explica.

Finalizando o bate-papo, Richard destacou que um case de sucesso tem erros e acertos, e todos os fatores desde apoio tecnológico, experiência do cliente e relacionamento com franqueado somados explicam o forte crescimento da empresa. “Para a Orthopride, não há negócio melhor do que oferecer o melhor serviço para o cliente, e proporcionar todo apoio e inovação para os franqueados da rede” concluiu.