Instituto Embelleze inaugura unidade em Canoas

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, o Instituto Embelleze, maior centro de formação profissionalizante na área de beleza da América Latina, entrega um presente à população de Canoas-RS. A cidade passa a contar com a primeira franquia da marca, que vai formar profissionais preparados para o mercado de beleza e até mesmo capacitar quem deseja abrir o próprio negócio. 

`A região de Canoas apresenta excelentes oportunidades para os profissionais da beleza, o mercado está em crescimento constante e com ótimas possibilidades de emprego. Há carência de pessoas qualificadas e, ao mesmo tempo, é uma área que possibilita uma profissão rentável em curto prazo, além da chance de ter o próprio negócio`, comenta a franqueada Eliana Ferri. 

Centro de referência e excelência em cursos profissionalizantes na área de beleza, o Instituto Embelleze pretende colaborar com o crescimento econômico da cidade. São cursos que atendem às necessidades do mercado, como os profissionalizantes Cabeleireiro Profissional, Manicure e Pedicure, cursos express, como Tererê e Tranças, Automaquiagem, além de cursos de especialização. 

Durante a inauguração, na próxima quinta-feira, o Instituto Embelleze oferecerá descontos nas primeiras matrículas e haverá também sorteios de brindes. A unidade está localizada na rua Quinze de Janeiro, 481, Sala 201, no terceiro andar. Mais informações pelo telefone (51) 3286-3800, ou ainda pelo site www.institutoembelleze.com.br 


Informações para a Imprensa:
Fonte Assessoria de Imprensa
www.fonte.jor.br
www.twitter.com/fonte
Tel.: (16) 2111-7200
Marília Saveri – [email protected] 
Paulo Viarti – [email protected]
Ricardo Carvalho – [email protected]
Susana de Souza – [email protected]