Hackathon futurista

Especialista em antecipar tendências há 20 anos, Lala Dheinzelin proporcionou uma viagem ao ano de 2050 com base nas expectativas das crianças de hoje no painel Franchising do Futuro

Hackathon futurista
Crianças envolvidas no Franchising do Futuro

A terceira edição do Franchising do Futuro, workshop realizado com as crianças presentes à Convenção, contou com a incrível participação da futurista Lala Deheinzelin.

Especialista em antecipar tendências há 20 anos, Lala proporcionou uma viagem ao ano de 2050 com base nas expectativas das crianças de hoje.

Hackathon futurista
Lala Dheinzelin e as crianças: construindo o franchising do futuro

Depois de um verdadeiro hackathon sobre o futuro, Lala e as crianças revelaram valores e anseios dos consumidores e empresários de amanhã.

De todas as mudanças recentes, sem dúvida, a que mais impacta o futuro é a conexão em rede das pessoas e do mundo. “Essa é uma grande vantagem do franchising, que já nasceu e cresceu baseado nesse modelo”, ressaltou a futurista.

Segundo ela, o futuro começa agora e passa pela economia criativa, pela economia colaborativa e pela economia compartilhada.

Ficou nítido ao final do hackathon que a base da nova economia está fundamentada na combinação dos resultados financeiros, ambientais, culturais e sociais.

Por: Debora Freire

Fotos: Keiny Andrade