Guarida Imóveis lança rede de franquias imobiliárias

A implantação de uma rede de franquias imobiliárias é a estratégia da Guarida Imóveis para ampliar sua atuação no mercado de vendas. O projeto, apresentado nesta quarta-feira (21/9) pelo presidente fundador da empresa, Ederon Amaro Soares da Silva, tem como meta triplicar o número de unidades da empresa em Porto Alegre até o final de 2012, além de expandir sua atuação para o interior do Rio Grande do Sul. 

Com 34 anos de experiência, a Guarida tem seis filiais e uma Central de Lançamentos. Possui uma carteira com mais de 70 mil clientes nas áreas de administração de aluguéis e condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis; 6 mil imóveis  à venda, entre usados, novos e lançamentos; e detém 30% dos imóveis avulsos de Porto Alegre.

`O novo modelo de atuação ampliará de forma significativa nosso pontos de vendas e aumentará a carteira de oferta de imóveis aos clientes, além de elevar a nossa área de atuação. O projeto está embasado no amplo know how da empresa e o franqueado inicia seu negócio já com esta expertise, apoiada pela Certificação ISO 9001, que a marca traz há 11 anos e que garante um modelo de gestão maduro e eficiente, com processos testados e padronizados, focados na satisfação total dos clientes`, afirma Ederon Amaro Soares da Silva.

Além do sólido posicionamento no mercado e do reconhecimento da empresa como uma das maiores imobiliárias do país, a Guarida Imóveis oferece outros diferenciais aos franqueados. O sistema de Rede Imobiliária com a carteira de ofertas será compartilhado com as franquias, que contarão também com uma Central de Contratos exclusiva e respaldo do departamento jurídico próprio da empresa, além da isenção da taxa de publicidade. O negócio oferece alta rentabilidade, com retorno estimado em 18 meses e ponto de equilíbrio em 7 meses.

Informações para a imprensa:
Enfato Comunicação Empresarial 
Marcelo Barbosa – [email protected] 
Mariana Turkenicz – [email protected] 
(51) 30.261.261