Gestão, tendências e desafios em foco nos painéis do 11º Simpósio Jurídico ABF

Painéis
Rosely Albuquerque (O Boticário), Alessandra Morelli (CNA) e Luiz Henrique do Amaral (ABF) durante painel do 11º Simpósio Jurídico da Franchising Week

A parte final do 11º Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial ABF contou com três painéis paralelos em que especialistas debateram alguns dos principais assuntos da área jurídica do franchising na atualidade. Gestão, tendências e desafios das redes de franquias foram os temas em foco.

O dos painéis primeiro abordou “Gestão de redes: a evolução do modelo e as relações trabalhistas. O tema foi debatido por Alessandra Moreli (CNA), Rosely Albuquerque, multifranqueada O Boticário, sob moderação de Luiz Henrique do Amaral, membro do Conselho de Associados da ABF.

Painéis
Andréa Oricchio (à esq.) e Thabata Oliveira (Habib’s): tendências nas decisões judiciais

As “principais tendências nas decisões judiciais em franquias” foram tratadas por  Thabata Oliveira (Habib’s) e Andréa Oricchio, advogada do escritório Viseu Advogados.

Painéis
(A partir da esq.) Fábio Khouri (Flytour), Paula Bauléo (Chilli Beans) e o advogado Maurício Costa: desafios do setor

O terceiro e último painel mostrou os “desafios  do direito do consumidor nas operações de franquia”. Analisaram o tema Paula Bauléo (Chilli Beans), Fabio Khouri, diretor internacional da ABF e sócio-diretor da Flytour, e Mauricio Costa (moderador), advogado do Morse Advogados.

Fotos: Keiny Andrade