Franquia Play Space passa a oferecer programa de milhagem aos clientes

A Play Space, rede especializada em recreação infantil lúdica em shopping center está implementando a Opus Franchising System, um dos mais avançados sistemas de gerenciamento de franquias oferecidos pela líder do mercado de software, a Linx. A plataforma tem como objetivo auxiliar no crescimento e unificação dos dados da rede, além de agilizar o processo de informações e a expansão da marca.
 
Além de todos os serviços já oferecidos pelo sistema Opus, a empresa adaptou um programa de milhagem para a Play Space, medida que reverte em mais diversão para as crianças e economia aos pais.
 
O programa estará disponível a partir de fevereiro deste ano. Os pais terão acesso ao controle de suas pontuações por meio de login e senha. A cada 200 pontos, os clientes terão direito a uma hora de permanência em qualquer uma das unidades Play Space.

A expectativa da rede é de que a ação gere um aumento de 10% no tempo de permanência das crianças no local. “Estamos oferecendo mais um serviço de fidelização aos nossos clientes, e automaticamente mais um produto para nosso franqueado”, afirma a sócia-fundadora, Maria Eduarda Pessôa de Queiroz. A milhagem vale para todos os serviços adquiridos na Play Space como recreação casual ou festas de aniversários.