Franqueadores reunidos em Belo Horizonte

Encontro em Belo Horizonte reuniu franqueadores e liderança da ABF para discutir os desafios e necessidades do franchising mineiro

 
Franqueadores de Minas Gerais se reuniram na sexta-feira, 19/09, com a liderança da ABF para discutir os desafios e necessidades do franchising local.
 
Na ocasião, a presidente da ABF, Cristina Franco, o vice-presidente, Gustavo Schifino, e a diretora regional, Danyelle Van Straten, apresentaram aos 20 empresários presentes ao encontro, as atividades programadas pela ABF para o ano de 2015.
 
A presidente ressaltou a importância da participação de todos na entidade pois a troca de informações é fundamental para o trabalho da associação na busca pelo melhor ambiente possível para o desenvolvimento do franchising.
 
Ainda para esse ano, Danyelle anunciou a realização de reuniões periódicas com os franqueadores do Estado para que eles possam acompanhar de perto as iniciativas da entidade e também propor ações para diretoria regional. O encontro contou ainda com uma apresentação de Marcello Siuves, diretor de expansão da Localiza, o maior franqueador do Estado, a título de benchmarking.

 Antes do início do encontro, os líderes da ABF receberam a Imprensa local. Estiveram presentes jornalistas dos jornais O Estado de Minas, Diário do Comércio e Hoje em Dia.
 

No mesmo dia, houve ainda uma reunião com a representante do  SEBRAE-MG para planejar ações conjuntas em prol do desenvolvimento regional do franchising.