Início Notícias Franqueado brasileiro está entre os melhores do mundo

Franqueado brasileiro está entre os melhores do mundo

Franqueado da rede associada Divino Fogão ficou em segundo lugar no Prêmio Best Franchisee of the World na Itália 

O profissionalismo e a fortaleza do franchising brasileiro tiveram mais um reconhecimento internacional. O franqueado da rede associada Divino Fogão, Fernando Canizares, foi o vice-campeão do Prêmio Best Franchisee of the World, que reconhece os melhores cases de franqueados em nível internacional. A premiação ocorreu dia 1º de fevereiro em Florença, na Itália. A ABF foi representada no evento por seu diretor de franqueados, Alberto Oyama.

Canizares concorreu com representantes de franquias do Canadá, Estados Unidos, México e países de língua alemã e recebeu o reconhecimento em virtude de suas contribuições à marca.

A premiação destaca exemplos de como o setor pode mudar a vida do empreendedor, de sua família e da comunidade na qual realiza negócios. O sistema de franquias no Brasil tem grandes exemplos e a vitória de Canizares é o reconhecimento das boas práticas e o trabalho sério de franqueados no país.

O franqueado brasileiro começou a sua trajetória de sucesso na rede em 2006, quando abriu sua primeira loja da Divino Fogão no Shopping Central Plaza, após atuar na Organização das Nações Unidas (ONU) como consultor independente e treinar mais de 3.000 empresários de pequeno e médio porte do Brasil, Angola, Índia, Jordânia, Palestina e Romênia. O franqueado se apaixonou pelo negócio e passou a se envolver cada vez mais com a rede, identificando novas oportunidades de abertura de unidades em outros estados.

“Sempre acreditei na marca, na minha trajetória, estou orgulhoso com esse prêmio, pois sou um membro atuante no Divino Fogão. Ser vice é estar entre os melhores do mundo. É um incentivo para que outros franqueados se dediquem ao negócio da mesma forma, gerando novas oportunidades para toda a rede”, afirma Canizares, responsável pela implementação de um sistema de controle financeiro, que foi replicado para todas as lojas.