Home Notícias ABF em Ação Delegação da ABF na IFA bate recorde de participantes

Delegação da ABF na IFA bate recorde de participantes

0
Delegação da ABF na IFA bate recorde de participantes
Grupo da ABF ao final da reunião de abertura

Ao dar as boas-vindas aos participantes do grupo da ABF na IFA 2020, André Freidheim, presidente da entidade, antecipou um conceito que viria ser apresentado mais tarde durante a cerimônia de abertura da IFA por David Barr, charmain do board da entidade: o Bleisure.

Na sua forma literal Bleisure é a união das palavras business (negócios) e leisure (lazer), apontado como uma tendência de modelo de trabalho e, principalmente, de viagens corporativas. “É exatamente o que viemos fazer aqui na IFA, em Orlando. Unir o trabalho e o aprendizado aos momentos de networking e lazer”.

A agenda do grupo durante praticamente sete dias será composta por atividades paralelas ao congresso da IFA como visitas técnicas, eventos sociais e de entretenimento. “O networking é tão importante quanto o conteúdo que viemos buscar e vamos praticar muito essa troca de experiências nos próximos dias”, disse.

Componentes da Delegação da ABF em atividades paralelas ao congresso da IFA

Segundo ele, participar de um evento como esse – com mais de 50 sessões educativas, 4 mil participantes e 350 fornecedores – como parte de um grupo é muito produtivo. Já na reunião de abertura, os participantes se organizaram por áreas de interesse, e combinaram as palestras que vão participar para, ao final do evento, compartilhar todo esse conteúdo e fazer um paralelo com a realidade do franchising nacional. Muitas palestras acontecem simultaneamente e a experiência do grupo agrega muito aos temas apresentados no congresso.

Acompanhe também a delegação da ABF na IFA 2020 nas redes sociais.