Ao dar as boas-vindas aos participantes do grupo da ABF na IFA 2020, André Freidheim, presidente da entidade, antecipou um conceito que viria ser apresentado mais tarde durante a cerimônia de abertura da IFA por David Barr, charmain do board da entidade: o Bleisure.
Na sua forma literal Bleisure é a união das palavras business (negócios) e leisure (lazer), apontado como uma tendência de modelo de trabalho e, principalmente, de viagens corporativas. “É exatamente o que viemos fazer aqui na IFA, em Orlando. Unir o trabalho e o aprendizado aos momentos de networking e lazer”.
A agenda do grupo durante praticamente sete dias será composta por atividades paralelas ao congresso da IFA como visitas técnicas, eventos sociais e de entretenimento. “O networking é tão importante quanto o conteúdo que viemos buscar e vamos praticar muito essa troca de experiências nos próximos dias”, disse.
Segundo ele, participar de um evento como esse – com mais de 50 sessões educativas, 4 mil participantes e 350 fornecedores – como parte de um grupo é muito produtivo. Já na reunião de abertura, os participantes se organizaram por áreas de interesse, e combinaram as palestras que vão participar para, ao final do evento, compartilhar todo esse conteúdo e fazer um paralelo com a realidade do franchising nacional. Muitas palestras acontecem simultaneamente e a experiência do grupo agrega muito aos temas apresentados no congresso.
Acompanhe também a delegação da ABF na IFA 2020 nas redes sociais.