InicioFranchising BrasilNoticiasTerça da Serra, franquia brasileira de casas de repouso, entra para o Grupo SMZTO

Terça da Serra, franquia brasileira de casas de repouso, entra para o Grupo SMZTO

Terça da Serra, franquia brasileira de casas de repouso, entra para o Grupo SMZTO

O Grupo SMZTO, referência no investimento em franquias, acaba de anunciar sua sociedade com a rede brasileira de casas de repouso Terça da Serra. As duas marcas são participantes do Programa de internacionalização Franchising Brasil.

O grupo de investimentos fundado pelo empreendedor José Carlos Semenzato passou a ocupar uma cadeira no conselho da marca, que hoje tem 36 casas de repouso no Brasil. Com essa nova parceria, a empresa busca acelerar o crescimento da rede, e o objetivo inicial é ter 75 unidades em 2021. Para os próximos cinco anos, o objetivo é de até 300 casas no país.

Joyce Duarte, uma das fundadoras da rede, declarou estar feliz e orgulhosa com a sociedade. “Nossa expectativa é potencializar a nossa expansão, focando em qualidade, atendimento e melhoria contínua para os nossos hóspedes. É muito interessante um fundo de investimento que acredita e está olhando para a tendência do mercado, em investimento com propósito e que vem agregar não apenas capital, mas um extenso know-how em gestão de franquias e governança”, completa a empresária.

Grupo SMZTO

Além da Terça da Serra, o grupo de investimentos ainda tem em sua carteira marcas como o Instituto Gourmet e a Oakberry, também participante do Franchising Brasil. A previsão da empresa para 2021 é captar cerca de R$ 300 milhões, tanto para trazer mais redes para o grupo quanto para aumentar os valores destinados a cada uma.

LEIA TAMBÉM: Água de Cheiro faz parceria com a L’Oréal e começa a vender produtos Maybelline