ABF nomeia novos diretores regionais para o biênio 2021-2022

Regionais
Os novos diretores regionais que assumem em janeiro de 2021

Entidade tem novos diretores regionais no Sul e Nordeste e mantém a direção no Centro-Oeste, Minas Gerais e Interior de São Paulo

A ABF – Associação Brasileira de Franchising promoveu algumas alterações na composição de sua diretoria para o próximo biênio (2021-2022). Nas diretorias regionais Sul e Nordeste, a ABF anuncia novos diretores. A mudança dará continuidade aos projetos da Associação nessas regiões, agregando novas experiências e conhecimento aos trabalhos realizados pela entidade.

Na Regional Sul, André Belz, fundador e diretor da Rockfeller Language Center, rede de franquias de idiomas de Santa Catarina, substitui no próximo ano o empresário Antonio Carlos Diel, sócio-diretor da rede gaúcha Lojas Calci.

O executivo já integra a Comissão de Educação da ABF. Formado em Odontologia, Belz seguiu carreira como professor de inglês e está à frente da Rockfeller desde 2004.

Já na Regional Nordeste, o empresário Cândido Espinheira, sócio-fundador e CEO da rede Yes! Cosmetics, assumirá o cargo no lugar do empresário Leonardo Lamartine, CEO do Grupo Bonaparte, que esteve na direção da Regional desde 2014.

Cândido está à frente da Yes! Cosmetics juntamente com os sócios, seu irmão Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, sua esposa, desde o ano 2000, inicialmente com venda direta. O negócio cresceu e em 2016 virou franquia.

Ambos os executivos corroboram com a missão de seus antecessores na entidade, de seguir o bom trabalho que vinha sendo feito e apoiar o plano da ABF Nacional para o setor, incentivar a troca de conhecimentos e fortalecer ainda mais o franchising em suas regiões.

Diretores
O trio de diretores que continua à frente das respectivas regionais da ABF

As demais regionais da Associação continuam com a mesma diretoria. A ABF Centro-Oeste permanece sob a direção de Claudia Vobeto, da rede Majô Beauty Club, assim como a Regional de Minas Gerais, dirigida por Danyelle Van Straten, da Depyl Action, e a Regional Interior de São Paulo, conduzida por Rogério Gabriel, da MoveEdu.

Imagens: ABF/Divulgação