InicioFranchising BrasilNoticiasÁgua de Cheiro faz parceria com a L’Oréal e começa a vender produtos Maybelline

Água de Cheiro faz parceria com a L’Oréal e começa a vender produtos Maybelline

Água de Cheiro faz parceria com a L’Oréal e começa a vender produtos Maybelline

A tradicional marca brasileira de perfumes Água de Cheiro, no mercado desde 1976 e participante do projeto Franchising Brasil desde 2019, tem uma nova parceria que promete aumentar suas vendas nos próximos meses. Agora, a empresa terá em seu catálogo produtos da Maybelline NY, da fabricante L’Oréal, em suas mais de 140 lojas físicas, além do e-commerce.

A Água de Cheiro tem como objetivo nessa nova parceria aumentar seu fluxo de loja em 20% — a expectativa para o aumento de vendas é de 15%.

Em entrevista à Exame, o diretor da marca, Olindo Caverzan Júnior, declara que a ideia atual é sair do tradicional e transformar a empresa em um forte ponto de consumo de beleza, além dos perfumes. “Pensando nisso, acreditamos que a Maybelline NY chega para atender essa expectativa”, completa o executivo.

Olindo ainda declara que o objetivo é ter a Maybelline como carro-chefe no setor de maquiagem da empresa. Há, ainda, outras parcerias com nomes como Antonio Banderas, Benetton, Shakira, Everlast e Juliana Paes.

“Acreditamos que a parceria levará mais fluxo de pessoas para os pontos de venda, partindo daqueles que enxergam na nossa marca um ponto de consumo de mais de uma categoria de beleza”, finaliza Caverzan.

LEIA TAMBÉM: Leia todos os cases do Prêmio Destaque de Internacionalização em e-book exclusivo