InicioFranchising BrasilNoticiasInscreva-se na 5ª edição do Certificado de Franquia Internacional

Inscreva-se na 5ª edição do Certificado de Franquia Internacional

Inscreva-se na 5ª edição do Certificado de Franquia Internacional

As inscrições para a 5ª edição do Certificado de Franquia Internacional estão abertas.

Todas as marcas franqueadoras afiliadas à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e que têm operações no exterior podem participar da chancela, que visa reconhecer e valorizar as redes de franquias internacionalizadas e incentivar novas movimentações de expansão no exterior.

A inscrição é gratuita e pode ser feita na Central do Associado ABF, de acordo com as instruções do regulamento, disponível aqui.

As certificações serão entregues para as empresas no dia 21 de novembro por categorias – Pleno, Sênior, Máster e Mega –, sendo que esta divisão é realizada de acordo com o número de unidades e a quantidade de países onde as redes atuam.

A cerimônia de premiação ocorrerá na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a partir das 17 horas, quando a ABF e a ESPM também lançarão a 6ª edição do “Livro Verde”; série de internacionalização das franquias brasileiras que, em 2023, foca na “Percepção da Maturidade Digital das Redes de Franquias Brasileiras”.

As inscrições no Certificado de Franquia Internacional 2023 foram prorrogadas até 14 de novembro.

“Operar em outro país, adaptando-se a mercados, legislações e culturas diferentes, é um passo expansionista que merece ser valorizado.

Essa certificação oferece exatamente esse destaque no mercado de franquias, servindo também de inspiração para que outras redes sigam esse caminho”, disse o gerente de Projetos Internacionais, Bruno Amado.

Na edição de 2022 do Certificado de Franquia Internacional, 52 marcas receberam o reconhecimento, sendo nove estreantes em relação ao ano anterior. Para conhecer todas as marcas contempladas, clique aqui.