Expofranchise 2019, em Lisboa, unirá empreendedores ao sonho do negócio próprio

Expofranchise

O empreendedorismo está na moda. No entanto, uma grande percentagem das empresas e startups que iniciam a sua atividade e que vão à falência no primeiro ano é muito elevada. E se pudesse abrir um negócio já conhecido no mercado, garantindo quase a 100% a sua viabilidade? Graças ao franchising, é possível ser empreendedor e investidor dentro de marcas de renome nacional e internacional, usufruindo do reconhecimento e experiência da marca!

Na Expofranchise 2019 – a maior feira de empreendedorismo e franchising de Portugal – , que será realizada nos dias 17 e 18 de maio no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, estarão presentes mais de 60 marcas que pretendem expandir os seus negócios através do franchising e que encontram empreendedores com o perfil certo para abrirem novas unidades.

Grandes nomes como Auchan, Century 21, Domino’s Pizza, FNAC, Minipreço, Remax, Sonae, Telepizza e muitos outros estarão na Expofranchise 2019 à procura de empreendedores que pretendam ser os próximos franchisados para as suas redes. Os interessados poderão solicitar informações mais detalhadas sobre o investimento de cada marca e, assim, perceber se se identificam com o perfil do negócio, dando assim início à criação da sua empresa em regime de franchising.

Neste evento estarão presentes desde startups a grandes marcas de várias áreas de negócio: restauração, moda, fitness, retalho, educação, beleza e cosméticos, serviços e muito mais!

Para além de poder visitar os estandes, ao longo dos dois dias de evento, o visitante irá encontrar várias palestras relacionadas com empreendedorismo e franchising.

Na compra do bilhete para o evento, com um valor de 7,90€, é oferecida a revista Negócios & Franchising. Site do evento e compra de bilhetes: www.expofranchise.pt.