Pedro Mello apresenta metodologia Open Franchise na ABF Rio

Pedro Melo apresentando Open Franchise na ABF Rio

Através de uma grande troca de ideias e experiências entre os participantes, o consultor e especialista Pedro Mello apresentou na manhã dessa sexta-feira (10/05) a metodologia Open Franchise, durante o evento da ABF Rio, Café com Franquia. Esse método transformou o modelo tradicional de franchising para que estivesse adaptado à um novo mundo.

Pedro discursou sobre as mudanças causadas pós Revolução Digital, e sobre os impactos gerados pelas 3 revoluções em curso, das Máquinas (inteligência artificial, robótica e IoT), da Nanotecnologia e da Biotecnologia.

Durante a apresentação, o palestrante instigou os participantes a adotarem um novo mindset, desconstruindo o que foi formado ao longo dos três séculos pós Revolução Industrial, e como uma mudança na maneira de pensar e agir dos líderes das franqueadoras pode mudar radicalmente o engajamento dos franqueados, transformando as suas redes em ambientes que estimulam o crescimento com resultados positivos para todos.

“A revolução digital mudou a maneira de todos se relacionarem. Não é possível hoje agirmos nas redes com ações sistêmicas construídas no século passado. É preciso mudar o foco, pois o futuro é hoje e quem não está preparado será engolido. É preciso que haja uma transformação do mindset das redes, gerando valores e pensando nas vendas”.

O evento foi uma imersão profunda e prática, com ações inovadoras sobre a gestão das redes, a fim de transformar gestores, criando uma rede ágil, colaborativa e focada em resultados.

Mais informações: www.abfrj.com.br

Redes sociais:

Facebook: facebook.com/ABFSeccionalRio/

Twitter: twitter.com/ABFRio

Instagram: abf.seccional.rio

Linkedin: linkedin.com/abf-rio