Encontro Regional reúne associados na ABF Minas

Troca de experiências sobre as melhores práticas no franchising e palestra sobre o perfil do consumidor pós-digital envolveram os participantes.

Encontro Regional
Grupo de associados participantes do Encontro Regional da ABF MG. À frente, Gustavo Schifino em posição invertida, do ioga

Associados da ABF em Minas Gerais reuniram-se no terceiro Encontro Regional do ano, na capital Belo Horizonte.  A atividade tem entre seus objetivos promover a troca de experiências  a respeito das melhores práticas no sistema de franquias entre os participantes, analisar o mercado no Estado e tratar das ações da ABF.

No evento realizado no último dia 2 de agosto estavam presentes a diretora regional da ABF Minas, Danyelle Van Straten, e o presidente da Comissão de Ética da ABF Nacional, Gustavo Schifino. O executivo palestrou sobre o processo associativo, o  Programa do Selo de Excelência em Franchising (SEF), o Perfil do Consumidor Pós-digital e seu impacto nos negócios.

Danyelle fez a abertura do evento e apresentou os números do desempenho do franchising nacional no 1º trimestre de 2017.

Para a diretora da ABF Minas, as reuniões têm um importante papel ao darem a oportunidade aos representantes das marcas locais de conhecerem mais a ABF, além de proporcionarem a troca de ideias entre os empreendedores participantes.  “É uma excelente oportunidade de trazer as novidades para os associados da Região. Muitas das estratégias e cases discutidos têm aplicação à realidade local. Isso gera mais oportunidades de negócios”, ressalta Danyelle.

Foto: Arquivo pessoal Danyelle Van Straten