Donna’s Cozinha Brasileira resgata riqueza gastronômica do país

Moqueca do norte, picadinho carioca, baião de dois, tutu à mineira, espeto do sul e virado à paulista. Esse rápido tour gastronômico pelo Brasil revela a riquíssima culinária brasileira, resultado da diversidade de tradições, ingredientes e alimentos. Para valorizar e resgatar a cultura gastronômica, o Donna´s Cozinha Brasileira traz uma proposta inovadora e pioneira – cardápio regionalizado para proporcionar aos clientes conhecerem pratos típicos das regiões do país.
 
A rede uniu-se ao grupo SMZTO Holding de Franquias para crescer rápido em poucos anos. O plano de expansão prevê que nos próximos cinco anos a rede contabilizará 120 lojas. Com nove filiais e previsão de quatro inaugurações, o Donna´s deverá ter crescimento de cerca de 150% no faturamento este ano.
 
“O brasileiro não vai precisar viajar pelo Brasil para apreciar toda riqueza da gastronomia brasileira. Em um único local é possível deliciar-se com pratos típicos das cinco regiões do país”, afirma Sidney Kalaes, vice-presidente da holding.
 
Com um projeto ousado, o Donna´s valoriza os costumes e cores do país, que estão em cada detalhe do restaurante. O cardápio, criado de maneira criativa e de bom gosto, ainda traz um mix de refeições saborosas, diferenciadas e completas, que abrangem carnes grelhadas, saladas, pratos e sanduíches, porções, aperitivos e bebidas. A rede trará novidades para a Copa do Mundo, como pratos típicos de alguns países.