Os franqueadores poderão identificar as marcas que melhor se adequem ao perfil do programa. Atualmente, de acordo com o levantamento realizado pela ABF-Rio, já operam em comunidades na cidade ao menos 10 marcas de franquias, com cerca de 18 unidades em atividade. “Dada sua experiência, essas redes são grandes candidatas a buscarem empreendedores na comunidade que desejem abrir seu negócio com o auxílio da carta de crédito. Mas vamos buscar outras marcas, especialmente as microfranquias cujo valor inicial de investimento é mais baixo”, afirma Beto Filho.
Sobre a ABF-Rio
A Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF-Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF-Rio tem a missão de representar, defender e promover o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro. A associação ainda oferece informações sobre o setor, listagem de consultores e prestadores de serviços associados e esclarecimentos sobre os passos para a montagem de uma franquia ao público em geral.
Mais informações: www.abfrj.com.br
Redes sociais:
Facebook: facebook.com/ABFRIO
Twitter: twitter.com/ABFRio
Linkedin: linkedin.com/abf-rio