Case do Franchising Brasileiro – Gestão de redes

1º Congresso Internacional de Franchising ABF

 
 
CONHEÇA MELHOR OS PALESTRANTES CONFIRMADOS DO CONGRESSO.

Artur Grynbaum – Presidente Executivo do Grupo Boticário

  Artur Grynbaum, brasileiro, 43 anos (nasceu em 20/03/1969), é graduado em Administração e Economia pela FAE e pós-graduado em Finanças pelo IBMEC. Ingressou em O Boticário em 1986 como assistente financeiro e, gradativamente, ocupou os cargos de assessor de Diretoria, diretor Financeiro, diretor Comercial e vice-presidente para, em 2008, assumir a presidência da empresa. Conduziu o processo de criação do Grupo Boticário, concluído em março de 2010, do qual é presidente executivo, tendo O Boticário como uma das unidades de negócios. Também esteve à frente dos lançamentos de Eudora (fevereiro/2011), quem disse, berenice? (agosto/2012) e The Beauty Box (novembro/2012), outras unidades de negócios do Grupo. É o 2º vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) – 2011-2015 – e foi presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) por dois mandatos consecutivos (2005/2006 e 2007/2008). Em 2011, recebeu o troféu de Profissional do Ano, por sua contribuição ao desenvolvimento do setor brasileiro de cosméticos, no prêmio Atualidade Cosmética, reconhecimento que foi repetido ao executivo no ano seguinte. Também foi eleito Líder na Economia Verde, na premiação organizada pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), em parceria com o jornal Brasil Econômico, SBT e Grupo Doria, devido às várias iniciativas do Grupo Boticário voltadas ao meio ambiente, entre elas a atuação da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, da qual é diretor-presidente. Em 2012, foi reconhecido como Personalidade do Varejo do Ano pelo Brazilian Retail Week, com o apoio da revista Novarejo e consultoria Accenture; também venceu o Prêmio Jovens Lideranças, na categoria Indústria de Cosméticos e Bem-Estar pelo jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com a XYZLive. Em 2013, foi reconhecido como Executivo de Valor, na 13ª edição da premiação concedida pelo jornal Valor Econômico, na categoria Higiene e Limpeza.



 


24 e 25 de Abril de 2014
Hilton SP Morumbi