Início Notícias Artplan assina campanha de nova massa Spoleto

Artplan assina campanha de nova massa Spoleto

O Spoleto investiu R$ 1 milhão no lançamento do novo corte de massa Cavatappi e estima aumento de 9,5% das vendas durante os dois primeiros meses. A campanha assinada pela Artplan contempla filme de 15” na TV fechada e internet a partir de 15 de abril. E ainda peças de PDV como banner, folheto, cardápio de mão e adesivo de pista fria.

A massa de grano duro Cavatappi, exclusiva do Spoleto, é a novidade do cardápio de outono da marca. Leve e fun, o tubinho em forma de hélice chega ao restaurante combinados com quatro molhos: Alfredo, Caprese, Carbonara e Bolognesa Clássico (com receita mais caseira!). A partir de R$ 12,90 nos 350 restaurantes espalhados pelo país.

FICHA TÉCNICA ARTPLAN
Agência: Artplan Comunicação
VP de criação: Roberto Vilhena
Diretor de criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Supervisor de criação: Betoca Jencarelli e Jorge Falsfein
Diretor de Arte: Jorge Falsfein e Marina Carvalho
Redator: Betoca Jencarelli e Guilherme Tavares
Diretor de atendimento: Guilherme Juliani
Atendimento: Patricia Bahia, João Dorigo e Larissa de Lima Pereira
Diretora de Mídia: Daniela Ferro
Mídia: Ana Paula Cardoso, Andrea Ferretti, Monica Moreno, Bernardo Mesquita e Jeiza Machado 
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha e Marcela Monteiro
Produção Gráfica: Ana Paula Aguiar e Davi Vidal
Produtora: Cinerama Brasilis
Produtora de áudio: Sonido
Diretor: Felipe Jofily

FICHA TÉCNICA SPOLETO
Diretor de marketing: Henrique Pamplona
Gerente de marketing: Charlotte Dauzat
Coordenadora de marketing: Ana Rodrigues
Analista de marketing: Fernanda Schlossmacher

Link para o vídeo: https://www.dropbox.com/s/eaocn0ckbted5gu/V%C3%ADdeo%20Cavatappi.mp4?dl=0

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
Andréia Wingeter
Tel.: (11) 3849-0002