Início ABF Rio II ABF Seccional Rio marca presença na Convenção da ABF

ABF Seccional Rio marca presença na Convenção da ABF

ABF Seccional Rio marca presença na Convenção da ABF
Presidente da ABF Rio, Eliane Bernardino (ao centro) e representantes da ABF entregam o Prêmio ABF+RDI Design

A diretoria da ABF Seccional Rio esteve presente, prestigiando mais uma vez a  Convenção ABF do Franchising que reúne até domingo (29/10) franqueadores, franqueados, colaboradores de redes de franquias, prestadores de serviço, bancos e outros stakeholders do sistema para discutir os desafios e caminhos do mercado de franquias no Brasil. O setor possui cerca de 3 mil marcas atuantes, 140 mil unidades e fatura mais de R$ 140 bilhões ao ano. Com cerca de 1,2 mil associados, a ABF é a segunda maior entidade do setor de franquias do mundo.

Durante a cerimonia de abertura do  evento,  a presidente da ABF Rio Eliane Bernardino entregou o Prêmio ABF+RDI Design aos vencedores da categoria Visual Merchandising juntamente com o Diretor de Marketing e Comunicação da ABF Jae Ho Lee, a Diretora regional no Centro Oste Claudia Vobeto e o membro do conselho de associados da entidade, Carlos Alberto Zilli.

Um dos vencedores desta categoria é a carioca Via Mia, bronze na subcategoria Vitrine. A rede também levou prata na categoria Design consciente e bronze nas categorias Embalagem. Outras duas marcas do Rio também foram vencedoras:  Koni – Prata, na categoria Projeto arquitetônico Loja e a Megamatte – Bronze, na categoria Projeto Arquitetônico Quiosque

A presidente da ABF Rio destacou a relevância do prêmio para o Sistema. “Cada vez mais o design atua valorizando a essência das marcas. E no Franchising há uma gama de oportunidades em diversos segmentos. O design é uma ferramenta de grande importância para o desenvolvimento dos produtos e serviços. A ABF Rio parabeniza a redes pelo empenho”.

Criado para homenagear e valorizar profissionais e empresas franqueadoras que utilizam o design como ferramenta estratégica, agregando valor aos seus negócios e promovendo o desenvolvimento do mercado de franquias no País, o Prêmio chega à sua sétima edição, consolidado como referência e inspiração para o setor.