ABF Rio abre a 1ª feira de franquias em Volta Redonda

ABF abre a feira
Presidente da ABF Rio, Beto Filho, Vice Presidente da ABF Tom Moreira leite, a diretora de Cursos e Eventos da ABF Rio, Maria Beatriz Schwartz e o Presidente da Aciap-VR, Luiz Fernando Cardoso, abrem a Expo Medio Paraíba em Volta Redonda

Um grande sonho da ABF Rio saiu hoje do papel. A entidade inaugurou hoje a 1ª Expo Franchising Médio Paraíba com o objetivo de fomentar ainda mais o crescimento de franquias no interior do Estado.

Com o auditório lotado, o presidente da ABF Rio, Beto Filho, juntamente com o presidente Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (Aciap-VR), Luis Fernando Cardoso, parceiro no evento, inauguraram a Expo. A cerimônia contou com a presença do vice-presidente da ABF, Antônio Moreira Leite, e de diversas autoridades locais, como o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, além de secretários e empresários da região.

Durante a Cerimônia, Beto Filho falou da importância do mercado de franquias, das parcerias como a concretizada com a Aciap-VR, do poder público e também do Sebrae para a realização dessa primeira edição da feira.

“Somos pessoas maravilhosas que se uniram em prol do franchising. Esse sistema agrega e promove o desenvolvimento deste País. Este evento é um desejo que se torna realidade para democratizar e levar o franchising para o interior do Estado”, evidenciou o presidente Beto Filho.

Corroborando com as palavras de Beto Filho, o presidente da Aciap destacou que esse evento é um sonho que tem desde os tempos do pai, comerciante pioneiro, grande atuante entre o empresariado e no desenvolvimento da economia local.  “Queremos desenvolver a nossa cidade. Este evento é um marco. Será a primeira de muitas outras feiras”, afirmou Cardoso.

Após a cerimônia, os presidentes das entidades cortaram a fita e abriram oficialmente  a Expo. O evento acontece até sábado (2/4) no Shopping Park Sul, seguindo o mesmo modelo da Expo Franchising ABF Rio, com um salão de negócios e palestras gratuitas para capacitar os interessados em franquias, gerando a democratização do franchising nas cidades do interior da Região Sudeste.