Início Notícias ABF em Ação 21ª edição da MUFC volta ao formato presencial nos Estados Unidos e Grupo ABF marca presença

21ª edição da MUFC volta ao formato presencial nos Estados Unidos e Grupo ABF marca presença

21ª edição da MUFC volta ao formato presencial nos Estados Unidos e Grupo ABF marca presença
Grupo ABF na Multi-Unit Franchising Conference, realizada em Las Vegas, nos EUA

01/04/2022

A ABF participou da 21ª edição da Multi-Unit Franchising Conference (MUFC), a Conferência Anual de Franqueados Multiunidades, que aconteceu entre os dias 29 de março e 1º de abril, de forma presencial (após dois anos de interrupção devido à Covid-19), em Las Vegas, Estados Unidos. A participação da entidade no evento aconteceu por meio do Projeto Franchising Brasil, fruto da parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

O estande do Brasil na Expo MUFC reuniu as seguintes marcas: Açaí Concept, Casa Group, Cheirin Bão, CleanNew , Espaçolaser, HNT e Maple Bear

O evento é composto por uma série de palestras com especialistas sobre os mais importantes temas de interesse dos multifranqueados – proprietários de mais de duas unidades de uma mesma franquia ou multimarcas –, mesas-redondas e uma feira. O estande do Brasil na Expo MUFC reuniu as seguintes marcas: Açaí Concept, Casa Group, Cheirin Bão, CleanNew , Espaçolaser, HNT e Maple Bear.

A programação do Grupo ABF, que conta com a participação de André Friedheim, presidente, e Alberto Oyama, diretor de Franqueados da entidade, teve início logo no dia 28, com um Jantar de Boas-Vindas e a Reunião de Abertura. Já no dia seguinte, a delegação oficial do franchising brasileiro realizou visitas técnicas a unidades das redes Chilli Beans e Med Men.

Nos dias 30 e 31, a equipe acompanhou palestras com tradução simultânea ministradas por: Jesse Itzler, autor de Living with a SEAL, cofundador do Marquis Jet e proprietário do Atlanta Hawks; Jim Sullivan, CEO e fundador da Sulivision.com; Emmitt Smith, ex-jogador de futebol americano da National Football League (NFL), e John Dijulius, diretor de Revolução.

Glen Helton, vice-presidente do BOD e NSP Corporation, e franqueado do Burger King e KFC, fala para o Grupo ABF na Conferência
(A partir da esq.) Therese Thilgen, cofundadora e presidente da MUFC, Gary Gardner, CEO da MUFC, e André Friedheim, falam sobre a importância do franchising brasileiro

Nesta quinta-feira, 1º de abril, a ABF participou de workshops ministrados por Glen Helton, vice-presidente do BOD e NSP Corporation, e franqueado do Burger King e KFC. Além da presença do board do MUFC, Therese Thilgen, cofundadora e presidente, e Gary Gardner, CEO, para agradecer a participação dos brasileiros.

A agenda do Grupo ABF na Conferência será finalizada ainda hoje, com a Reunião de Encerramento, comandada pelo time de curadores: Henrique Carbonell, multifranqueado da rede O Boticário e sócio da Finanças 360º; Luis Mercês, multifranqueado da Clube Melissa, Rodolfo Gobbi, sócio-diretor do Grupo Gobbi, que reúne unidades das marcas Hering e Arezzo, e cofundador da Rankdone; Fábio Lima, multifranqueado da RE/MAX, e Leonardo Sobral, multifranqueado da Hering e O Boticário. O Grupo volta ao Brasil no dia 2.

Fotos: ABF/Divulgação