ABF recebe alunos da 7ª turma do MBA para celebrar

Altino Cristofoletti Junior, presidente da ABF, comemorou a alegria de entregar ao mercado mais um time de profissionais altamente qualificado para praticar o franchising.

MBA
Alta capacitação: formandos da 7ª turma do MBA ABF/FIA celebram a conquista

“É uma alegria muito grande entregar para o mercado mais um time de profissionais altamente capacitados para praticar o franchising”, comemorou o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, durante a cerimônia de formatura da 7a turma do MBA Gestão de Franquias ABF/FIA. “Capacitar e fomentar a prática do bom franchising é missão da entidade e o MBA é a tradução concreta dessa estratégia”, acrescentou.

MBA
Altino Cristofoletti Jr. na abertura do evento

A ABF recebeu os 20 formandos deste ano e seus familiares com um coquetel na sede da entidade na noite de 17 de agosto. O evento reuniu diretores da Associação, professores e diretores do curso para um momento de confraternização.

MBA
Juarez Leão: “A cada turma, o curso fica ainda melhor”

Juarez Leão, diretor institucional da ABF e idealizador do curso, ressaltou o alto nível dos alunos da turma, o que tornou o curso ainda mais rico. “É um aprendizado de mão dupla. A cada turma, o curso fica ainda melhor”, disse.

A cerimônia contou também com o diretor de capacitação da ABF, Décio Pecin, e o diretor de operações do PROVAR FIA, professor e mestre Carlos Eduardo Furlanetti. Ao se dirigir aos alunos, o acadêmico afirmou que o franchising não pode parar por falta de profissionais qualificados. “O empreendedorismo move o nosso país e é pela educação e conhecimento que cada um de nós faz a diferença”.

Confira a galeria de fotos

Fotos: Keiny Andrade