ABF realiza Encontro sobre visual merchandising e design de lojas

Aconteceu no dia 27 de setembro, na sede da ABF, o encontro sobre visual merchandising e design de lojas. O evento teve como objetivo reunir profissionais da área de marketing e design para uma apresentação das principais tendências e inovações relacionadas à comunicação e arte nos pontos de venda, vitrines e lojas.

O evento contou com a participação de destaques do mercado como Camila Salek (Vimer Experience Merchandising), George Homer (GH Associates) e José Antônio Henrique (Studio Zeh Arquitetura) que expuseram temas como, por exemplo, a organização e construção de vitrines e ferramentas de comunicação nos pontos de venda. Camila também chamou a atenção para o fato de franquias estrangeiras que estão chegando a território nacional: `O trabalho de merchandising terá que evoluir em um curto período de tempo`.

Segundo os palestrantes, a demanda por informações de qualidade nesta área tem crescido continuamente, demonstrando que existe o desejo de aperfeiçoamento de técnicas e assimilação de tendências e inovações. Ao todo, 60 pessoas estiveram no encontro, superando a participação do semestre passado.

`Achei o curso bem atualizado e o conteúdo das palestras complementaram bastante os meus estudos`, comenta Camila Vanetti, estudante da Escola Panamericana.