ABF promove Encontro Presencial da Comissão de Vestuário, Calçados e Acessórios, em SP

Palestras foram moderadas por Celina Kochen, coordenadora da Comissão, e ministradas por Mario Goldberg, diretor comercial e de operações da  TACO, Persio Alexander, fundador da Pusco, e Rafael Costa, gerente de expansão da Chilli Beans

04/07/2022

Em mais um evento presencial que exemplifica a retomada desse tipo de atividade, a ABF realizou o Encontro Presencial da Comissão de Vestuário, Calçados e Acessórios na sede da entidade, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo, no último dia 8 de junho.

Celina Kochen, coordenadora da Comissão, deu boas-vindas a todos os participantes e, logo após, como moderadora, deu início ao painel com o tema Loja de rua: bom para todos? Quem se dá bem e como. As palestras foram ministradas por Mario Goldberg, diretor comercial e de Operações da TACO; Persio Alexander, fundador da Pusco, e Rafael Costa, gerente de Expansão da Chilli Beans.

“O Encontro foi importante para que pudéssemos discutir para que tipo de loja a rua faz sentido, visto que são poucas as oportunidades de fluxo intenso para a maioria das operações de moda localizadas em grandes cidades, como São Paulo”, ressaltou Celina.

Outro tema de destaque no encontro foi o caso da franquia PUSCO que, de acordo com a coordenadora, “achou um formato de loja que está em bairros residenciais e que tem muito sucesso, sem depender de pontos em ruas de comercio consolidado e fluxo”.

Foto: ABF/Divulgação