ABF participa de reuniões da FIAF e WTC na Argentina

Reuniões da FIAF e WTC

André Friedheim, Natan Baril, Bruno Amado, Sidnei Amendoeira e Bruno Lucius participam de missão internacional com os executivos de outros nove países: Argentina, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela

26/05/2022

ABF participa das reuniões da Federação Ibero-Americana de Franquias (FIAF) e do World Franchising Council (WFC). Os eventos acontecem nos dias 25 a 28 de maio, em Buenos Aires, na Argentina.  O objetivo dos encontros é fomentar o desenvolvimento do setor e promover uma compreensão das melhores práticas do franchising mundial.

No primeiro dia da missão, os representantes do franchising brasileiro – André Friedheim, presidente da ABF e da FIAF, Natan Baril, diretor internacional da entidade brasileira, Bruno Amado, gerente de projetos internacionais, Sidnei Amendoeira, diretor jurídico, e Bruno Lucius, gerente jurídico da ABF – foram recebidos por membros da Associação Argentina de Marcas e Franquias (AAMF) e participaram da Assembleia da FIAF. O Grupo ABF integra a missão juntamente com os executivos de outros nove países: Argentina, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela.

André Friedheim (ao centro) e Natan Baril (à esq.) com representantes de outros países

De acordo com Friedheim, o Brasil continua sendo um polo de força e excelência para o franchising, mesmo após o período de pandemia do coronavírus. “Inauguramos cerca de 38 novas franquias todos os dias e cada uma gera em torno de 8 a 10 empregos formais – uma colaboração diária e intensiva com a economia brasileira”, destacou.

Nos dias 26 e 27/5, os representantes participarão de palestras imersivas e rodadas de negócios sobre o setor de franchising mundial, além de um tour pela cidade e visitas guiadas ao teatro Colón e alguns shoppings.

Fotos: ABF/Divulgação.