Início Notícias ABF em Ação ABF participa de missão à China com foco no e-commerce

ABF participa de missão à China com foco no e-commerce

ABF participa de missão à China com foco no e-commerce
Grupo de brasileiros na missão à China: e-commerce em foco

A ABF, em parceria com as consultorias especializadas em varejo BTR e Varese Retail, participou de uma missão à China entre 10 e 21 de outubro. Membro do Conselho Diretor, Cristina Franco representou a entidade no evento.

A eficiência, a inovação e outros aspectos do e-commerce e do franchising chineses, observados durante a missão, e sua relação com o Brasil serão debatidos na 17ª Convenção ABF do Franchising que começa nesta quarta-feira, 25, e vai até o próximo dia 29 no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba (Una, Bahia). O maior evento do franchising brasileiro reunirá 730 participantes no total, sendo 515 congressistas, número recorde entre todas as edições da Convenção.

O painel “Um Mergulho no Retail Think Tank Ásia 2017 e o Importante Debate sobre a Eficiência do E-commerce Asiático, Perspectivas de Entrada no Brasil e seus Impactos para o Franchising” integra a programação da quinta-feira (26). Sob moderação de Cristina Franco, os especialistas Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e sócio-diretor da BTR; Alberto Serrentino, vice-presidente da entidade e fundador da Varese Retail, e Marcelo Maia, secretário de Comércio e Serviços do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), tratarão a fundo dos principais temas que envolveram a missão.

Fotos: ABF/Divulgação