ABF Minas reúne associados e debate Marketing Digital

Minas
Associados da ABF Minas no último Encontro Regional do ano

Os associados da ABF em Minas Gerais reuniram-se nessa terça-feira (13/11) na rede Depyl Action em Belo Horizonte e participaram de mesas-redondas com o objetivo de fomentar a integração e a troca de experiências para as melhores práticas no sistema de franquias.

No evento, que reuniu cerca de 45 pessoas, estavam presentes a diretora regional da ABF Minas, Danyelle Van Straten, e o sócio fundador da empresa parceira da ABF Tribecca, Beno Krivkin, que apresentou algumas informações sobre o uso do Marketing Digital na divulgação e expansão de franquias. Além disso, Danyelle detalhou os números do desempenho do franchising e apresentou insights sobre pontos da 18ª Convenção Nacional da ABF, realizada no mês passado na Ilha de Comandatuba, na Bahia.

Para a diretora da ABF Minas, as reuniões têm um importante papel ao darem a oportunidade aos representantes das marcas locais de conhecerem mais a ABF, além de proporcionarem a troca de ideias entre os participantes.  “É uma excelente oportunidade de trazer as novidades para os associados da Região. Muitas das estratégias e cases discutidos têm aplicação à realidade local. Isso gera mais oportunidades de negócios”, conclui Danyelle.

Foto: ABF/Divulgação