ABF Centro-Oeste fecha o ano de reuniões de associados enfocando temas globais e regionais

ABF Centro-Oeste
Associados da ABF Regional Centro-Oeste durante o encontro: encerrando 2018 "com chave de ouro"

Os associados da ABF na Região Centro-Oeste reuniram-se na quarta-feira (14/11) na sede da rede Bio Mundo, em Brasília (DF), para o quarto e último Encontro Regional do ano. Na ocasião, temas globais e regionais foram debatidos e em mesas-redondas os participantes reuniram-se com o objetivo de fomentar a integração e a troca de experiências para as melhores práticas no sistema de franquias.

No evento, que reuniu cerca de 40 pessoas, estavam presentes a diretora regional da ABF Centro-Oeste Claudia Vobeto, e outros nomes do franchising nacional, como o ex vice-presidente da ABF Alexandre Guerra, o ex-diretor da ABF na Região Cláudio Miccieli, que representavam a rede Giraffas, e Joaquim Martins, máster franqueado nacional da rede Não+Pelo, entre outros.

Durante o encontro, o sócio fundador da Tribecca, empresa parceira da ABF e responsável pelo Portal do Franchising, Beno Krivkin, apresentou algumas informações a respeito do uso do Marketing Digital na divulgação e expansão de franquias. Além disso, foram abordados os números do desempenho do franchising e alguns pontos da 18ª Convenção Nacional da ABF, realizada no mês passado na Ilha de Comandatuba, na Bahia.

Para a diretora da ABF Centro-Oeste, os encontros regionais servem como um termômetro do mercado local a respeito das expectativas para o próximo ano. “Fechamos com chave de ouro em nossa regional. Fomos muito bem recebidos na Bio Mundo. Os participantes estavam muito animados. Nosso encontro gerou muita interação. Há uma grande expectativa positiva para os negócios locais para o próximo ano”, concluiu Claudia.

Os associados participantes ainda tiveram a oportunidade de realizar uma visita técnica à sede da franqueadora anfitriã Bio Mundo. Após a reunião, todos se confraternizaram em um almoço.

Foto: ABF/Divulgação