Início Notícias ABF em Ação ABF marca presença na Euroshop 2017

ABF marca presença na Euroshop 2017

ABF marca presença na Euroshop 2017
Pavilhão central dentre 18 da Euroshop 2017

Representantes da ABF, o presidente Altino Cristofoletti Junior, o diretor institucional Juarez Leão e o membro do Conselho de Associados da entidade, Carlos Alberto Zilli participam da Euroshop 2017. Maior feira do setor varejista do mundo, realizada a cada três anos, o evento que começou dia 5/3 termina amanhã (9), em Dusseldorf, na Alemanha.

Euroshop
Modernidade: robô em ação no varejo

Reunindo mais de 2 mil expositores, que mostram soluções para o varejo online e off-line, o evento apresenta o que há de mais moderno no setor, suas tendências e inovações em mais de 200.000 m², 18 pavilhões, divididos em sete dimensões: Pop Marketing, Expo & Event Marketing, Retail Technology, Lightning, Visual Merchandising, Shopfitting and Store Design e Food Tech & Energy Management.

Euroshop
Público do evento foca tendências e inovações

Os visitantes têm, ainda, a oportunidade de assistir a fóruns onde são apresentados e debatidos cases sobre omnichannel, sustentabilidade, adaptação aos millennials, dentre outros assuntos.

De forma inédita, executivos de delegações brasileiras presentes à Euroshop 2017 tiveram um evento exclusivo, o Brazilian Night Cocktail, que reuniu as principais personalidades do varejo brasileiro.

Fotos: Arquivo pessoal Ronald Nossig