ABF e SEBRAE-SP assinam convênio

Entidades fortalecem cooperação no campo educacional para promover a capacitação de empreendedores.

Convênio
Altino Cristofoletti Jr, Paulo Skaf (1º e 2º à esq.), Guilherme Afif Domingos e Ivan Hussni (5º e 6º à dir.) na abertura da Feira

A ABF firmou convênio com o SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa – São Paulo) para cooperação na área educacional.

Convênio
Paulo Skaf, Altino Cristofoletti Jr. e Ivan Hussni na assinatura do convênio

O convênio foi assinado pelo presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, e pelo presidente do SEBRAE-SP, Paulo Skaf, em cerimônia na tarde do sábado (18/2) na Feira do Empreendedor, no Parque Anhembi, na capital paulista. Participou também do ato o diretor técnico do SEBRAE, Ivan Hussni. Antes, a abertura do evento, pela manhã, contou com a participação de Guilherme Afif Domingos, presidente do SEBRAE Nacional.

Convênio
Empreendedorismo em alta: público participante de uma das palestras da ABF na Feira do Empreendedor

Pelo convênio, ambas as instituições desenvolverão ações conjuntas que promovam a capacitação empreendedora. Na Feira deste ano, por exemplo, no estande da Associação dentro do Espaço Franquias, o público visitante recebe orientações básicas e material informativo sobre como se tornar um franqueador ou franqueado. Já na Arena Franquias, durante os quatro dias da Feira especialistas credenciados pela ABF Educação ministrarão palestras para quem deseja empreender. No espaço, o público tem, ainda, a oportunidade de conhecer casos de sucesso de franqueadores brasileiros.

A 6ª Feira do Empreendedor – SEBRAE-SP vai até esta terça-feira, 21. A entrada é gratuita.

Fotos: ABF/Divulgação