ABF e Prefeitura de Curitiba tratam de redução do ISS

Curitiba
Representantes da ABF e da Prefeitura de Curitiba durante a reunião: redução do ISS e REFIS

Representantes da entidade e do governo municipal de Curitiba reuniram-se para tratar também do REFIS, refinanciamento de dívidas relativas ao imposto.

Trabalhando fortemente pela defesa dos interesses dos seus associados e do setor, a Associação Brasileira de Franchising reuniu-se com representantes da Prefeitura de Curitiba para tratar da redução de alíquotas do ISS e do REFIS, refinanciamento de dívidas relacionadas ao imposto.

Participaram da reunião virtual, realizada nessa quinta-feira (30/9), pela ABF: Silvana Buzzi, diretora executiva; Natan Baril (Baril Advogados Associados), diretor internacional; Bruno Lucius, gerente jurídico, e Carolina Freixo, assessora executiva. Como representantes dos associados participaram: Gustavo Luiz Bizinelli (Grupo Boticário); Willian Giudici  e Sheila Rocha (Subway).

Representaram a Prefeitura da capital paranaense: Ana Cristina Alessi, presidente, e Frederico Lacerda, diretor jurídico da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação; Adriano Manzeppe, diretor de Rendas Mobiliárias, e Willian Oliveira, gerente de Fiscalização da diretoria de Rendas Mobiliárias da Secretaria Municipal de Finanças.

Os pleitos apresentados pela ABF foram: redução da alíquota de ISS de 5% para 2%, REFIS especial para o setor de franquias ou perdão das dívidas dos últimos cinco anos.

Imagem: ABF/Reprodução