ISS e Refis pautam reunião da ABF com Prefeitura de S. José do Rio Preto

ISS ABF
Representantes da ABF e da Prefeitura de São José do Rio Preto na reunião virtual

ABF apresentou pleitos dos associados e do setor como um todo, como a redução do ISS e o refinanciamento de dívidas, em reunião virtual com representante do governo do município do interior paulista que é polo de franquias.

04/10/2021

A Associação Brasileira de Franchising reuniu-se nesta segunda-feira (4/10) com a Prefeitura de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para apresentar pleitos dos seus associados e do setor de forma geral. A cidade é um dos importantes polos do setor de franquias do Estado e do País.

Na pauta da reunião virtual estava a proposta de redução da alíquota do ISS de 3% para 2%, um Refis (refinanciamento de dívidas) especial para o setor de franquias ou a remissão das dívidas dos últimos cinco anos.

A entidade oficial do franchising brasileiro trabalha incansavelmente junto às instâncias de governo municipal, estadual e federal para que esses importantes pleitos sejam atendidos.

Participaram do encontro, por parte da ABF: Sidnei Amendoeira Junior, diretor jurídico e CEO da MMA Law; Rogério Gabriel, diretor regional Interior de São Paulo e presidente da MoveEdu; Silvana Buzzi, diretora executiva; Bruno Lucius, gerente jurídico, e Carolina Freixo, assessora executiva. José Henrique Mariani, diretor da Administração Fiscal e Tributária, representou a Prefeitura de São José do Rio Preto.

Imagem: ABF/Reprodução