ABF e BTR-Varese encerram participação na NRF 2020

ABF BTR-Varese
Grupo BTR-Varese com participação da ABF no Harvard Club

A delegação da BTR-Varese com participação da ABF teve um momento especial proporcionado pelas empresas Dotz e Elo nessa terça-feira (14/1), penúltimo dia do NRF Retail’s Big Show 2020 em Nova York. Em uma palestra exclusiva para o grupo, Sean Classen, VP da Bond Bland Loyalty e um dos maiores especialistas em lealdade do mundo, falou sobre as tendências nesse campo globalmente.

Segundo Classen, há quatro pontos que devem fazer parte das estratégias de evolução das empresas em lealdade. No primeiro deles, o executivo vê os meios de pagamento como campo de batalha. No segundo, ele chama a atenção para as novas moedas disponíveis no mercado e bastante procuradas. Nesse sentido, o executivo orienta as empresas a pensarem em novos caminhos que levem ao engajamento dos clientes para além do acúmulo de pontos em programas de fidelidade, por exemplo. O grupo assistiu, ainda, a uma palestra com executivo da AWS, empresa de tecnologia da Amazon.

BTR-Varese
O presidente da ABF André Friedheim fala à plateia no Harvard Club

Outro momento especial e que tradicionalmente marca o encerramento da missão do grupo BTR-Varese à NRF são as palestras no Harvard Club, realizadas ontem (15). André Friedheim, presidente da ABF, participou do Seminário Internacional de Varejo realizado na renomada universidade norte-americana.

Uma síntese de todo o conteúdo e os insights trazidos pela delegação do varejo e do franchising brasileiros no big show da National Retail Federation em 2020 serão apresentados no Pós-NRF ABF. Inscreva-se já. O evento é gratuito e exclusivo para associados da entidade e as vagas são limitadas.

Fotos: ABF/Divulgação