Início Notícias ABF em Ação NRF 2020: varejo de futuro, tecnologia e foco em pessoas

NRF 2020: varejo de futuro, tecnologia e foco em pessoas

NRF 2020: varejo de futuro, tecnologia e foco em pessoas
Feira de Tecnologia na NRF 2020: novidades e foco em pessoas

Dando sequência à missão à NRF 2020, o Grupo BTR-Varese com participação da ABF mergulhou fundo nas palestras e na feira de tecnologia. Andrea Bell, head da WGSN Insight, elencou seis pontos que todo varejista que quer ter futuro deve observar, entre eles: simplicidade, comunicação unificada e vida on-line.

Sem pessoas não há transformação digital. É o que deixou claro Peter Brook, diretor sênior global de soluções omnichannel da Adidas. Em sua apresentação de 30 minutos sobre transformação digital, o executivo falou exatos 10 segundos a respeito de tecnologia. Nos 29 minutos e 50 segundos restantes seu foco foi em pessoas.

Para falar de cultura de inovação e obsessão pelo cliente, a NRF reuniu executivos de empresas como Gap, Chloe e Zappos. O painel trouxe vários insights importantes.

NRF
Missão de varejistas e representantes do franchising brasileiro em visita técnica ao estande da Xovis

Na feira, o grupo realizou visitas técnicas para conhecer as novidades apresentadas nos estandes da Xovis, Neoway e VTEX.

Uma síntese de tudo o que foi vivenciado pelo grupo de varejistas e representantes do franchising brasileiro na NRF será apresentada no Pós-NRF ABF. O evento é gratuito para associados da entidade e será realizado no Auditório Santander, em São Paulo, no próximo dia 28/1. Inscreva-se! Vagas limitadas.

Fotos: ABF/Divulgação