ABF apoia e participa do Web Summit 2019 em Lisboa

Web Summit
Grupo com representantes da ABF participante do Web Summit 2019 em Lisboa

A Associação Brasileira de Franchising está apoiando e participando do Web Summit 2019. A participação da entidade brasileira está sendo feita em conjunto com o grupo do OasisLab, hub de inovação especializado em varejo.

Reconhecido como a maior e mais importante conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo, o Web Summit começa hoje em Lisboa, capital de Portugal, e vai até a próxima quinta-feira, 7 de novembro. Durante os quatro dias do evento, são realizadas simultaneamente dezenas de palestras, workshops e conferências.

A ABF está representada por seu presidente, André Friedheim; pelo presidente da ABF Seccional Rio de Janeiro, Beto Filho; pela diretora de relacionamento, microfranquias e novos formatos, Adriana Auriemo; pela diretora de capacitação, Fabiana Estrela; pelo diretor de marketing e comunicação, Alessandro Pereira; pela diretora da ABF Regional Minas Gerais, Danyelle Van Straten; pelo membro do Conselho, Carlos Zilli, e pelo coordenador da Comissão de Transformação Digital, Gustavo Schifino. O grupo do franchising brasileiro em Portugal é formado também por associados franqueados e fornecedores do sistema.

Criado em 2010 por Paddy Cosgrave e os cocriadores Daire Hickey e David Kelly, o Web Summit deve reunir nesta décima edição cerca de 70 mil participantes de 150 países. Entre as startups, mais de 120 são brasileiras.

Foto: ABF/Divulgação