Início Notícias Missão ABF-Apex-Brasil vai ao NRA Show 2016

Missão ABF-Apex-Brasil vai ao NRA Show 2016

Missão ABF-Apex-Brasil vai ao NRA Show 2016
Feira do segmento de alimentação é uma das atrações do NRA Show

A ABF e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) estarão de 19 a 26 de maio em missão internacional ao NRA Show 2016: o maior encontro anual da indústria de restaurantes, food service e hospitalidade do mundo, promovido pela National Restaurant Association, entidade que congrega bares e restaurantes dos Estados Unidos. O evento será realizado em Chicago, entre 21 e 24/5, reunindo cerca de 68 mil profissionais vindos de toda a América e de mais de 100 países.

Formado por líderes e profissionais do franchising brasileiro, o Grupo ABF terá a participação de Cristina Franco, presidente da entidade, Juarez Leão, diretor de treinamentos e eventos e André Friedheim, diretor internacional e um dos curadores de conteúdo do grupo, ao lado de João Baptista Junior, coordenador do comitê de Alimentação da ABF e Simone Galante, CEO da Galunion Consultoria.

Para a presidente da ABF, a missão internacional ao NRA Show é fundamental tanto para aporte de conhecimento quanto para se abrir novas perspectivas de negócios para as redes brasileiras. “O segmento de alimentação é uma das forças do franchising no Brasil e no mundo e é essencial observarmos e vivenciarmos o que acontece no principal mercado global de food service, o que torna ainda mais relevante nossa missão”, afirmou.

Uma programação diversificada e abrangente, com atividades exclusivas, compõe a agenda do grupo em Chicago. Além da participação em palestras e painéis de discussão previamente selecionados entre as mais de 70 sessões gratuitas, na feira paralela o Grupo ABF acompanhará os painéis educacionais e visitará com exclusividade os estandes da Unox e Hoshisaki. A missão brasileira terá, ainda, encontros de networking e visitas técnicas exclusivos à Blaze Pizza e à Magnólia Backery, e uma palestra restrita ao grupo, com tradução simultânea, com Darren Tristano, presidente do Technomic Restaurant.

Temas atuais e informações sobre o mercado, novidades e tendências da alimentação fora do lar trazidos do evento serão apresentados no Seminário Setorial de Food Service e Pós-NRA ABF, que será realizado no dia 13 de junho, na abertura da 1ª ABF Franchising Week. Novidade do calendário do franchising brasileiro lançada este ano pela entidade, a semana do setor contará com sete importantes eventos, entre eles a 25ª ABF Franchising Expo, que vai de 15 a 18 de junho, no Expo Center Norte. Confira a programação completa do evento no site: www.abffranchisingweek.com.br.

Foto: ABF/Divulgação