16ª Convenção ABF do Franchising abre com foco em conexão e resiliência

Evento irá até dia 30, na Bahia, reunindo mais de 600 líderes e profissionais do franchising e debatendo os mais importantes temas do setor

Evento reúne mais de 600 líderes e profissionais do franchising debatendo os mais importantes temas do setor

A brasilidade, o orgulho de ser brasileiro e a força do franchising nacional foram exaltados na cerimônia de abertura da 16ª Convenção ABF do Franchising, realizada na noite dessa quarta-feira (26), no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, em Una, na Bahia. O evento é considerado o maior encontro de líderes do setor no País.

A presidente da ABF, Cristina Franco, e o presidente do Conselho de Associados, Artur Grynbaum, deram as boas-vindas aos mais de 600 congressistas que participam do evento e estarão reunidos até o próximo dia 30 em torno de uma ampla e rica programação envolvendo muito conhecimento e troca de experiências.

Cristina e Grynbaum falam sobre Conexão e resiliência, flexibilidade, superação e confiança
Cristina e Grynbaum falam sobre conexão e resiliência, flexibilidade, superação e confiança

A emoção do esporte, que elevou a autoestima dos brasileiros com o sucesso das Olimpíadas, tomou conta do centro de convenções quando foram exibidas imagens de atletas olímpicos e artistas pendurados em cordas e no palco simularam a prática de esportes como atletismo, tênis, natação e basquete, num espetáculo de performance, técnica, beleza e emoção.

Conexão e resiliência, flexibilidade, superação e confiança, temas da convenção, foram lembrados nas palavras de Cristina e Grynbaum. “Vamos falar sobre o futuro do franchising e desse Brasil bonito, que é resiliente, como o franchising”, disse ele.

Hall da Fama

ABF Hall da Fama homenageia todos aqueles que foram reconhecidos nas premiações da ABF
ABF Hall da Fama homenageia todos aqueles que foram reconhecidos nas premiações da ABF

A noite foi palco também do lançamento do ABF Hall da Fama, um memorial oficial do setor que contempla todos aqueles que, por sua luta de longa data, conquistas e contribuições, foram reconhecidos no decorrer desses anos nas premiações da ABF e que, desde então, passaram a fazer parte deste seleto grupo por sua significativa participação na construção de um franchising vigoroso no Brasil.

“Como representante oficial do franchising nacional, é papel da ABF manter viva a história de talentos que tanto contribuíram para a construção de um mercado forte e sadio. Assim, organizamos o Hall da Fama de forma a constituir um memorial oficial do setor, deixando a história viva e acessível para as próximas gerações”, declara a presidente Cristina Franco.
Compondo o memorial, os representantes das marcas que inauguram o ABF Hall da Fama são os seguintes: Ricardo Bomeny – Bob’s, Robson Shiba – China in Box, Artur Grynbaum – O Boticário, Luiz Sebastião Rosa – Imaginarium, Fernando Perri – Vivenda do Camarão, Altino Cristofoletti Junior – Casa do Construtor, Delfino Golfeto – Água Doce Cachaçaria – Sabores do Brasil, Humberto Ribeiro, Personalidade do Franchising 2014, Lindolfo Martin – Multicoisas, Fisk – Richard Hugh Fisk, Caito Maia – Chilli Beans e Filipe Sisson – iGUi.
A noite terminou com um jantar e um show de Pretinho da Serrinha e Banda.

Fotos de Keiny Andrade