Início Notícias 10ª Convenção: um espaço vip para negócios e networking

10ª Convenção: um espaço vip para negócios e networking

Tradicional na Convenção ABF do Franchising a Expo Service esse ano conta com 40 expositores. São serviços de diversos segmentos como TI, embalagens, uniformes, entre outros, especializados no atendimento às redes de franquia. Redes como a  Vestes Uniformes e a Antilhas, acompanharam a trajetória da feira falam sobre seu potencial e crescimento. `Essa é a nossa nona participação e, mas uma vez a experiência de estar lado a lado de pessoas que decidem é pra nós motivo de honra e satisfação. Todas as vezes que participamos foram determinantes para nosso negócio`, garante Bárbara Elmor da Vestes Uniformes.


                                                                                                                   Foto: Edu Feijó

Emerson Andrade, especialista da área comercial do Peixe Urbano, site de compra coletiva, participa da Expo Service pela primeira vez e já percebe as oportunidades que o evento oferece. `Identificamos o setor de franquia como sendo um excelente canal de negócios, compreendemos que temos sinergia total com as empresas do segmento`. O Peixe Urbano promoveu uma recente campanha promocional com as redes das marcas Pizza Hut, Subway, Yoggi , Big X Picanha entre outras, todas consideradas sucesso absoluto.


                                                                                                                   Foto: Edu Feijó

`É impressionante como a Convenção mobiliza tanta gente e movimenta o mercado`, analisa João Baptista Jr, diretor do Rei do Mate. Segundo ele a cada ano o evento mostra seu potencial e se coloca como um grande benefício pra quem participa. `É bom demais ver a evolução desse encontro anual, o que era convicção só para quem estava diretamente ligado ao setor, hoje percebemos que muito mais gente acredita em nosso sucesso. Ninguém nos segura` comemora Baptista.

Jose Carlos Semenzato também concorda: `Só o fato de batemos record ano a ano em números de participantes demonstra  o valor do franchising`, pra ele isso também é facilmente percebível no interesse das pessoas. `Não são só nos elogios em rodas de  bate-papo, além do entretenimento garantido, é possível evidenciar que todo mundo aqui está em busca de conhecimento, acho que esse é o ponto alto da Convenção, a troca de experiências`, conclui.


                                                                    Foto: Edu Feijó

Com mais de 600 pessoas, a Convenção da ABF se torna a cada ano o evento mais esperado pelo sistema, um desafio para quem organiza. A By Side a frente desde 2001 de todos os processos operacionais do evento afirma que apesar do intenso trabalho, da responsabilidade, em ter que superar todas as expectativas tanto da entidade quanto dos convidados, de atender tantas necessidades distintas, seja de agilidade, conforto e atividades, é uma honra participar dessa história. `A união de todos em busca da satisfação e qualidade é uma sintonia comum que nos ajuda a superar nossas próprias expectativas, tudo isso é motivado por muita paixão`, diz Monica Bernstein, sócia-diretora da empresa que no total orquestra uma equipe de pelo menos 50 profissionais responsáveis pelo sucesso da Convenção.

A Convenção que se encerra nesse sábado (20/11), vai deixar muitas recordações agradáveis. `Cada instante aqui é único, nós da a chance de rever amigos e de fazermos novos outros, isso sem contar com a troca valiosa de informações das mais diversas`, fala Artur Grynbaum, O Boticário.


                                                                     Foto: Edu Feijó

O evento também marca o inicio de muitos desafios que o sistema terá pela frente. `O projeto de governança corporativa será um beneficio gigantesco para todos os associados e admiradores do sistema, a Associação está de parabéns por mais essa iniciativa`, comenta Liana Bittencourt referindo-se ao compromisso anunciado pelo presidente da ABF, Ricardo Bomeny como uma das prioridades dos trabalhos que serão desenvolvidos nos próximos dois anos de sua atuação.


                                                                                                                   Foto: Edu Feijó