Vargem Grande do Sul inaugura Easycomp Plus

Abertura da unidade contará com a presença de Amarildo Duzi Moraes, prefeito de Vargem Grande do Sul, e Jaques Grinberg Costa, diretor da Easycomp Plus 
 
No sábado, dia 4 de fevereiro, a Easycomp Plus abriu uma nova unidade em Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo. A inauguração contará com a presença de Amarildo Duzi Moraes, prefeito da cidade, e de Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da rede. 
 
Sócio da unidade, Carlos Alberto Dias, conta que essa é sua primeira franquia educacional. `Resolvi investir em educação porque é grande o número de pessoas em busca de qualificação profissional, já que o mercado de trabalho está cada dia mais exigente`, afirma Carlos.
 
Os habitantes de Vargem Grande do Sul vão poder contar com 20 pacotes de cursos que qualificam tanto quem está em busca do primeiro emprego, quanto quem planeja evoluir na carreira. Crianças e adultos sem muita familiaridade com o computador também encontrarão módulos para aprender a lidar com a máquina. 
 
`Sabemos da necessidade de profissionalização e do potencial empreendedor das pequenas e médias cidades, por isso temos um programa de microfranquias direcionados a elas`, conta Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da Easycomp Plus.
 
Sobre a Easycomp Plus
Com o resultado de mais de quatro milhões de alunos formados, 900 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal, a Easycomp Plus chega ao mercado de franquias após dois anos de planejamento, desenvolvimento de pesquisas, estudos e análises de mercado. Maior rede de ensino da América Latina, com mais de 19 anos de experiência e metodologia própria, a Easycomp Plus surge como uma opção segura de negócio para os que já são empresários e para aqueles que pretendem ser com baixo custo de investimentos, rápido retorno e total apoio www.easycomp.com.br 
 
 
Atendimento à imprensa:
Celina Cardoso