Mr. Mix inaugura primeira unidade da Bahia

A Mr. Mix, rede especializada em milk shakes do Brasil,  chega à Camaçari, na Bahia. Sua primeira unidade do estado será inaugurada no próximo dia 12. 

O franqueado Felipe Barreto, optou investir na franquia Mr. Mix após uma pesquisa no setor e depois de conhecer o franqueador pessoalmente. `A partir do momento que conheci as pessoas por trás da operação da franquia, tive a certeza do profissionalismo da marca`, conta Barreto.
 
Segundo o sócio-fundador da rede Mr. Mix, Clederson Cabral, o mercado baiano oferece excelentes oportunidades para a expansão da marca. `Nosso plano para expansão na Bahia é audacioso, o Estado comporta mais 30 unidades. O clima da região facilita a procura do produto, estamos convictos que a operação será um sucesso`, afirma o empresário.
 
Apostando no potencial do mercado baiano, o franqueado Barreto saiu de Belo Horizonte (MG) para abrir sua loja na Bahia. `O Estado possui uma população carente de lojas boas e tem clima favorável. Além disso, Camaçari é uma cidade próxima de grandes indústrias, o que facilita o acesso das pessoas na unidade`, diz o novo franqueado.
 
A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido. São 44 unidades abertas e ao todo 81 lojas em operação e implantação, espalhadas pelo Brasil.
 
A Mr. Mix fechou 2011 com um faturamento 87% maior que o ano anterior e um acréscimo de 165% no número de lojas. A expectativa para 2012 é chegar a 100 lojas faturando. 
 
Serviço:
Mr. Mix em Camaçari
Endereço: Rua Costa Pinto, 266-B  Centro – Camaçari/BA
Seg. a Sáb das 10:00 às 22:30
Dom. e Feriados das 13:00 às 22:30
 
Sobre a Mr. Mix
 
Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo e Bahia.
 
A rede conquistou pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). 
 
Informações para a imprensa:
Mariana Campanari
Ecoomídia
Fone: (11) 3473-1060