Sodiê Doces planeja abrir 14 lojas em 2012

A maior rede de franquias de bolos do Brasil, Sodiê Doces, pretende inaugurar 14 franquias até o final de 2012, totalizando 100 unidades da marca em todo o território nacional.  Primeiramente conhecida como Sensações Doces, a rede tem origem no interior paulista e atua há mais de 13 anos no mercado 

A Sodiê Doces, já possui 76 lojas no estado paulista e agora inicia sua expansão na capital. Para reforçar a atuação da rede na cidade de São Paulo, serão inauguradas, ainda no primeiro semestre de 2012, novas lojas nos bairros do Brooklin, Moema e Mooca. A cidade de Santo André, na região do ABC, e Campinas, também terão novas unidades.

`Estamos fortalecendo a marca em todas as regiões do Brasil e, temos como objetivo, ser referência no estado ao oferecer produtos de qualidade e que atendam à expectativa de cada cliente`, afirma Cleusa da Silva, fundadora e proprietária da rede Sodiê Doces.  

Um dos diferenciais da marca é a parceria com a Nestlé Professional para fornecimento dos ingredientes para todas as lojas franqueadas. Dessa forma a marca mantém uma padronização e também garante a qualidade da matéria-prima no preparo dos bolos, uma vez que cada franqueado tem acesso a treinamentos para que o preparo dos produtos seja feito na própria loja.

A Sodiê Doces já conta com mais de 80 pontos-de-venda nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. 

Sobre a Sodiê Doces

A maior rede de franquias de bolos do Brasil, Sodiê Doces, está sediada na cidade de Salto (SP) e possui mais de 80 lojas no País. O diferencial da marca está no preparo artesanal dos bolos de acordo com a escolha do cliente. Primeiramente conhecida como Sensações Doces, a rede atua há mais de 13 anos e hoje está consolidada no mercado com o nome Sodiê Doces. 

A proposta da empresa é oferecer bolos saborosos com preço acessível para todos os públicos, são mais de 75 opções de sabores elaborados com base de pão de ló, matérias-primas de alta qualidade e com frutas frescas, existem também as versões Zero Açúcar. Em razão de sua credibilidade, a marca fechou uma importante parceria com a Nestlé Professional que reforça o padrão de qualidade de seus produtos e a satisfação dos franqueados com vantagens que só uma grande parceria pode oferecer. 

Para mais informações: www.sodiedoces.com.br

Informações para a Imprensa: 
DFREIRE Comunicação e Negócios  
Debora Freire – [email protected]
Liane Mota – [email protected]