Think Tank Franchising Brasil: inscreva-se nas mesas com players e participe de debates sobre o futuro pós-pandemia

Franchising Brasil

Promovida pelo Franchising Brasil – programa de internacionalização de franquias brasileiras e parceiros internacionais, a iniciativa propõe a construção de pontes e soluções

No mês de agosto, o Franchising Brasil — programa de internacionalização do setor de franchising, realizado por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) — vai reunir grandes nomes brasileiros e internacionais do setor para debater caminhos e pensar em soluções para o futuro pós-pandemia.

O Think Tank Franchising Brasil irá promover uma série de mesas de troca de experiência entre franqueadores, franqueados e grandes nomes da cadeia de franchising internacional. A ação conta com o apoio da Asociación Argentina de Marcas y Franquicias (AAMF); Cámara Uruguaya de Franquicias (CAUFRAN), Federación Iberoamericana de Franquicias (FIAF); Cámara Peruana de Franquicias; Cámara Colombiana de Franquicias (Colfranquicias); Associação Portuguesa de Franchising (APF) e da Cámara Venezoelana de Franquicias. Para participar, basta preencher o formulário — as inscrições vão até o dia 03 de agosto.

O nosso objetivo com o Think Tank é promover a integração do setor por meio de uma série de brainstormings com perspectivas sobre a retomada. Os participantes vão poder entrar em contato não só com redes e parceiros, mas também irão trocar informações com países em estágios diferentes da reabertura do comércio”, explica Bruno Amado, gerente executivo do Programa Franchising Brasil.

Mesas
As reuniões serão fechadas e divididas por setor de atuação e temas de interesses e irão acontecer de maneira remota e gratuita. Ao se inscreverem, os participantes serão agrupados com base nas respostas do formulário de inscrição. A composição será pautada por quatro variáveis: perfil da franquia, setor no qual atua, temática de interesse na discussão e afinidade com os demais participantes.

Os participantes irão receber antecipadamente os temas, datas e horários das salas para validação.

Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.