SUPERA inaugura 9 franquias pelo Brasil

O mês de março de 2015 é de inaugurações para a franquia de escola SUPERA. Os moradores de cinco estados brasileiros serão contemplados com a chegada do método de ginástica cerebral. Confira nesta notícia se já existe uma franquia SUPERA perto de você.A partir desse mês, os moradores de Cajamar (SP), Teresópolis (RJ), Irecê (BA), Resende (RJ), Diamantina (MG), Sobral (CE), Juazeiro do Norte (CE), Montes Claros (MG) e Tatuapé (SP) poderão exercitar o cérebro com um método funcional e inovador.

Antes de inaugurar as unidades, os gestores de cada franquia participaram de treinamentos específicos para a área comercial, pedagógica, comunicação e marketing. Durante a semana inaugural, os gestores comerciais da franquia de escola SUPERA visitam a unidade e oferecem palestras sobre o curso.

Jardel Maia, marido e sócio de Suzana Bandeira é franqueado de Irecê e espera obter muito sucesso. “Estamos encantados com a metodologia do SUPERA, e agora o nosso objetivo é ver a unidade cheia, e todo mundo muito satisfeito!”, comenta ele, animado.

Para Renato Martins, franqueado da unidade SUPERA Teresópolis, abrir uma franquia significa encarar um novo desafio, e para isso ele está bem preparado. “Eu participei do treinamento no ano passado e o evento me ajudou a entender melhor como funciona o negócio”, declara ele.

O empreendedor ainda completa: “Eu decidi investir no SUPERA depois de pesquisas pela internet. Eu me identifiquei com a proposta e o que me chamou a atenção foi o crescimento que a franquia vinha tendo”.
A unidade da franquia de curso em Teresópolis é a 17ª escola SUPERA no estado do Rio de Janeiro.

No ano de 2014, a franquia de escola SUPERA teve um crescimento de 100%. Para 2015, as expectativas ainda são otimistas: a previsão é de que sejam inauguradas 51 unidades da marca até o final do ano.

Equipe de Comunicação e Imprensa
Letícia Maciel e Isabella Rabelo
(12) 3341 9929 e (12) 99723 7230