SUPERA inaugura 5 unidades em setembro

SUPERA inaugura 5 unidades em setembro - Comandada pelo empreendedor Ronaldo de Carvalho, a nova unidade já está recebendo muitos alunos interessados

Ter o cérebro em forma, com boa memória, agilidade de raciocínio e capacidade criativa, é a receita para ter vida ativa, sucesso e qualidade de vida. É por isso que a franquia de escola SUPERA está inaugurando esta semana mais uma franquia em Curitiba – Juveve, no Paraná.

Comandada pelo empreendedor Ronaldo de Carvalho, a nova unidade já está recebendo muitos alunos interessados no curso de ginástica para o cérebro. “Só ontem – primeiro dia da semana inaugural – já tivemos uma grande procura” comemora ele.

Toda vez que o SUPERA inaugura uma unidade é uma festa. Além de ter um coquetel de abertura, a unidade recebe o quadro de homologação, que representa toda a jornada de conquistas do franqueado ao longo do período pré-inaugural.

O quadro certifica que o franqueado cumpriu todos os requisitos de qualidade da marca. Desde a escolha do imóvel até a definição de todos os detalhes, entre carteiras, fachadas, decoração, entre outros.

Neste período, os participantes também podem fazer aulas demonstrativas para conhecer o método com a presença do gestor comercial da unidade, um dos diferenciais do SUPERA.

“O suporte do franqueador é 100%. Qualquer problema que a gente tiver, sabe que pode contar com o franqueador. Acredito que um dos principais motivos que está levando o SUPERA a crescer bastante é esse suporte que é dado para os franqueados”, comenta o empreendedor.

Baseado na novidade, variedade e desafio crescente, a franquia de escola SUPERA fortalece as conexões neurais e melhora o desempenho do cérebro.

Foi pensando com o objetivo de oferecer isso aos seus alunos de engenharia que Ronaldo, professor universitário, resolveu investir na franquia e está muito satisfeito. “A gente sempre fica um pouco ansioso, mas as expectativas são as mais otimistas possíveis!”, comenta o franqueado.

Esta é a segunda unidade inaugurada em Curitiba. Ainda no mês de setembro, a cidade irá ganhar ainda mais uma escola de ginástica para o cérebro, o que mostra o interesse das pessoas em cuidar da saúde do cérebro.
Neste mês, o SUPERA também irá inaugurar unidades em Tangará da Serra (MT), Ubá (MG), Imperatriz (MA) e São Paulo – Vila Mariana (SP), totalizando 5 novas franquias.

O SUPERA oferece um curso inovador, cuja proposta é desenvolver o cérebro, promovendo a saúde mental e o bem-estar dos alunos. Além de utilizar o ábaco japonês, o SUPERA trabalha com mais de 80 jogos e uma grande quantidade de dinâmicas de grupo para estimular funções cognitivas e habilidades socioemocionais (atenção, memória, raciocínio lógico, paciência, autoestima e sociabilização).

O curso pode ser feito por pessoas de todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos podem praticar a ginástica cerebral a fim de desenvolver as habilidades cognitivas para ir bem na escola, passar no vestibular, ter agilidade para resolver os problemas do trabalho e exercitar a memória.

Para mais informações, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel e Isabella Rabelo
(12) 3341-9929 / comunicacao@metodosupera.com.br