Sorridents inaugura quinta unidade no Espírito Santo

O Espírito Santo recebe a quinta unidade da Sorridents, maior rede de franquias de clínicas odontológicas da América Latina. Instalada na cidade de Vitória, a clínica é gerida por quatro sócios também nas outras quatro clínicas no estado, José Antônio C. Gonçalves, Maria Isabel Gonçalves, Daniela G. Pinto e Tiago Pinto. Presente há cinco anos no estado, a unidade chega à região para consolidar a prestação de um serviço já reconhecido pela população pelo atendimento moderno e de qualidade.
 
De acordo com o sócio da unidade, o dentista Tiago Pinto, a nova unidade demonstra a solidez do negócio presente no mercado local há cinco anos, e ainda, reforça o potencial da região para a prestação de serviços e tratamentos em saúde bucal. “Temos boas expectativas com a abertura unidade e esperamos o mesmo sucesso alcançado nas demais clínicas. Apostamos no diferencial de reunir em uma mesma clínica profissionais de diversas especialidades”, explica Tiago.
 
Outro diferencial da Sorridents no estado foi o reconhecimento pelo prêmio “Top of Mind”, de maior lembrança de marca na categoria Clínicas Odontológicas. A marca foi mencionada por 47% dos entrevistados na terceira edição da pesquisa Marcas Ícones 2013, elaborada pelo Ibope Inteligência em parceria com a Rede Vitória. No total, 600 pessoas participaram da enquete, realizada entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, em cinco cidades do Espírito Santo. O projeto englobou mais de 70 categorias de diversos setores do mercado nacional.
 
Com a abertura da clínica de Vitória, a rede chega ao total de 158 clínicas em funcionamento. Com o ideal de se tornar referência nacional em Odontologia, a Sorridents aposta em franqueados que estejam dispostos a compartilhar esta ideia. “Nascemos como uma clínica para Classe C, que oferece qualidade odontológica em regiões onde o acesso é menor”, ressalta Cleber Soares, vice-presidente da rede.
 
De acordo com a presidente da Sorridents, Dra. Carla Renata Sarni, a empresa percebeu uma mudança no comportamento dos brasileiros, que agora estão procurando por produtos e serviços com mais qualidade, por isso, eles estão reforçando a aposta no aumento de pacientes nas áreas de implantes, ortodontia e tratamentos preventivos e estéticos, como limpeza e clareamento. “No começo da Sorridents, nossos pacientes vinham até a clínica em busca de tratamentos simples como obturações. Hoje, esse perfil mudou porque cuidar da saúde bucal é sinal de ascensão social para a classe C. Por este motivo, eles vêm em busca do que existe de mais moderno e estamos preparados para atender esta demanda”, explica Carla.
 
Para alcançar o objetivo de expansão de 20% ao ano e atingir o número de 350 clínicas no país até 2018, a Sorridents investe em um modelo de crescimento sustentável, escolhendo franqueados com a mesma filosofia para sustentar uma expansão em espiral, onde a primeira unidade serve de referência para que outros empreendedores possam conhecer o trabalho da empresa.
 
Sorridents Jardim Camburi, Vitória – ES
Rua Carlos Martins 430 – Jardim Camburi – Vitória – ES
Tels.:(27) 3434-0303/3337-5068/3337-7893