Sigecom inaugura modalidade para a administração de condomínios

O Sigecom, Grupo do interior do Estado de São Paulo, desenvolveu um novo método de trabalho, que credencia e qualifica profissionais para auxiliar os síndicos na gestão de seus condomínios. A novidade veio da cidade de São José dos Campos, Vale do Paraíba prevê a expansão para diversas capitais do Brasil como Cuiabá no Mato Grosso e Manaus no Amazonas, estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, além dos municípios do próprio interior de São Paulo como na cidade de São Jose dos Campos com a abertura de mais agências, alem das regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Indaiatuba, Piracicaba, entre outras cidades de grande concentração de Condomínios do Brasil.

A primeira franquia de serviços para condomínios do Brasi, já possui quatro unidades em pleno funcionamento, duas na própria cidade de São Jose dos Campos, uma no município de Jacareí e uma na capital Belo Horizonte de Minas Gerais. O objetivo da rede é promover uma nova modalidade dentro da administração de condomínios onde todos possam ganhar e ter vantagens, desde o síndico, os moradores e o prestador de serviços que vai atender o condomínio (franqueado).

O projeto já foi avaliado pelo CRA – Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo, recebendo um certificado de isenção de registro para a prática dos serviços e encontra-se registrado na ABF – Associação Brasileira de Franchising como sendo o primeiro sistema de franquia nesse setor.

Informações para Imprensa
Marcelo Duarte
[email protected]