A Seven Idiomas abriu duas escolas em 2013 e deve inaugurar mais quatro em 2014. O plano é ter 70 pontos até 2019, com expansão inicial concentrada no Estado de São Paulo. Depois, mira cidades maiores, em Estados vizinhos. O investimento total na franquia é a partir de R$ 250 mil, com prazo de retorno de 36 meses.
O faturamento médio, por unidade, é a partir de R$ 70 mil. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor faturou 4,8 bilhões de reais em 2013, 47% mais do que no ano anterior. Segundo Steven Beggs, CEO da empresa, a Seven é a única rede colaborativa de idiomas de 1º. Linha, onde o foco é o real aprendizado dos alunos.
Sobre a Seven:
Criada em 1987 por sete professores, a Seven Idiomas cresceu e se consolidou através de uma metodologia inovadora e eficaz no ensino de inglês e espanhol que revolucionou o mercado de idiomas. Partindo do princípio que aprender um novo idioma deve ser tão natural quanto aprender a falar, a Seven criou um método para que seus alunos aprendam inglês ou espanhol de modo realmente prazeroso e produtivo: o Idioma Vivo.
É um método de aprendizado estimulante para que as pessoas possam comunicar-se em uma segunda língua com naturalidade semelhante com que se comunicam em sua língua nativa.
Divulgação:
Silvana Inácio
(011) 98493-6579
E-mail: [email protected]