Início Notícias Seletti fecha 2009 com ótimos resultados

Seletti fecha 2009 com ótimos resultados

O ano de 2009, para o Seletti – rede de culinária saudável há três anos no mercado foi bastante positivo. A rede, focada em alimentação saudável, registrou crescimento de 40% no último ano, em comparação com 2008, baseado no faturamento das mesmas lojas, – mesmo com a crise econômica mundial, e estima dobrar de tamanho para 2010 por conta da expansão da para outros estados a partir deste ano, com lojas próprias e franquias.

 De acordo com Luis Felipe Campos, proprietário do Seletti, a intenção é levar o conceito da marca para regiões como o interior de São Paulo, centro-oeste, norte e nordeste do Brasil, além claro, de ampliar ainda mais a atuação no sul e sudeste. Em 2009, Campos contabilizou faturamento na ordem de R$ 4,5 milhões. Além das seis lojas próprias, o executivo revela que já conta com dois contratos fechados para franquias, com inaugurações previstas para o primeiro semestre de 2010.  Para este ano a meta é iniciar a expansão via sistema de franchising e a previsão é finalizar o ano com 20 lojas, entre próprias e franqueadas, com faturamento projetado em R$ 10 milhões.

`Nosso objetivo sempre foi atuar com lojas próprias em São Paulo e Rio de Janeiro e iniciar o crescimento através de franquias pelas regiões de Campinas, Vale do Paraíba, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia`, adianta.
 
 Outra grande novidade do Seletti, estreada em 2009, foi o projeto do restaurante em formato quiosque, localizado dentro de uma academia na região do ABC. O projeto, em formato piloto, promete expandir este ano e o executivo adianta que prevê a abertura de 50 unidades neste modelo, no período de cinco anos. `Nossa meta é começar a expandir a partir do segundo semestre deste ano. Estimo a abertura de aproximadamente cinco quiosques`, finaliza Luis Felipe Campos.

Informações para imprensa
Fabiana – Assessoria de Imprensa
11 9296-1755
[email protected]